Café gelado no verão

O café gelado no verão é uma boa alternativa para manter-se acordado e hidratado, para manter o estímulo natural de cafeína e de hidratação que traz a água do gelo.

Uma das primeiras recomendações que podemos dar é não deixar muito tempo na geladeira, pois eles podem perder suas propriedades para não deixar mais de 24 horas na geladeira.

O corpo será recompensado com uma infusão de energia e hidratação, especialmente quando damos este tipo de café gelado. Ideal para o meio da tarde, mas sim, tentar não ser muito para além das seis da tarde, como o efeito da cafeína não poderia deixá-lo dormir, e você sabe como é necessário para descansar.

O café gelado no verão é uma boa bebida, também, a ser composto principalmente de água, tem uma baixa ingestão calórica. Se você também não adicione açúcar ou leite, as coisas são ainda melhores.
Café gelado
Da mesma forma, outra recomendação, que vem na mesma direção, é tomar chá gelado, que, como o café está livre de calorias, e a contribuição da cafeína e hidratação darem-lhe muito bem nestes meses verão.

Finalmente, lembre-se que, além dos benefícios do café para a (pelo menos assim dizem vários estudos) não deve abusar dela, porque a insônia ou palpitações podem ocorrer. No entanto, o café gelado no verão é uma boa alternativa para lidar com o calor.

Leia também os artigos Relacionados

  • Receita para refrescar seu verão
  • Dicas para desfrutar de uma boa saúde visual
  • Dieta para perder quilos para o verão
  • WWW.MUDEOCLIMADOSEUVERAO.COM.BR, MUDE O CLIMA DO SEU VERÃO
  • Café da manhã: Tomar um café da manhã nutritivo
  • Deixe o seu Comentário