CARTÃO STAR CASH, WWW.STARCASH.COM.BR

Categoria: Geral

Conhecer outros países é um sonho para muitas pessoas e agora com as novidades da tecnologia está cada vez mais fácil fazer isso. Uma das melhores invenções nesse sentido foi o Cartão Star Cash da Visa que permite que você carregue diversas moedas num único cartão. Esqueça fazer câmbio de dinheiro e andar com uma bolsinha cheia com medo de alguém te roubar.CARTÃO STAR CASH, WWW.STARCASH.COM.BR

O cartão que é emitido pelo Banco Cruzeiro do Sul e tem bandeira Visa permite que o seu cliente carregue diversos valores e de várias moedas diferentes. Além disso, esse é o primeiro cartão pré-pago no Brasil que oferece a possibilidade ao seu cliente de carregar com várias moedas.

O mais legal desse cartão é o fato de ele poder ser usado tanto nas modalidades de compras no débito como em saques. Pelo fato de ser um cartão Visa existe um grande número de estabelecimentos em que ele é aceito. Num mesmo cartão é possível ter saldos em Dólares, Euros, Libras e algumas outras moedas que você pode consultar no site.

Além disso, se você por acaso estiver viajando pela Europa pode usar o Cartão Star Cash com Euros e mudar para Libras quando chegar a Inglaterra, por exemplo. Tudo muito prático e simples. Esqueça aquela carteira cheia de cartões pré-pagos para cada moeda.

O Cartão Star Cash também não possui variação cambial como um cartão de crédito comum, a taxa é sempre a mesma. Para quem está pensando em o seu cartão pode fazer uma rápida consulta no site para encontrar os endereços das corretoras mais próximas de você.

Basta clicar em “como ter o seu” e digitar o seu endereço com CEP para encontrar uma corretora. Saiba mais sobre o cartão que vai mudar a sua forma de viajar para o exterior acessando o seu site em www.starcash.com.br

Leia também os artigos Relacionados

  • STAR CASH VISA, WWW.STARCASH.COM.BR
  • PROMOÇÃO STAR WARS EXPERIENCE RIACHUELO
  • BABY STAR, WWW.PROJETOBABYSTAR.COM.BR
  • CARTÃO PRESENTE LOJAS PERNAMBUCANAS
  • CARTÃO CREDICARD EMOÇÕES – ROBERTO CARLOS
  • Deixe o seu Comentário