Como evitar os piolhos

Os piolhos são as pequenas criaturas que são instaladas nas cabeças das crianças e deixa com coceira intensa e duradoura. E perguntamos como evitar piolhos. Na verdade, a única solução é ter um monitoramento contínuo de higiene frequentes.

Além disso, se tiver infecção é aconselhável aplicar cremes ou loções que diz respeito à eliminação de piolhos. Estes cremes podem ser comprados em farmácias.

Os piolhos ocorrem mais frequentemente em crianças em idade escolar, e ocorrem geralmente no outono e nos dias mais quentes da primavera. Além disso, é fácil para os piolhos de passar de criança para criança, e a escola é o melhor lugar para isso acontecer.

Para evitar que os piolhos é importante não usar o mesmo pente de cabelo ou outras ferramentas, é fácil passar de criança para criança. Como sempre dizemos, é melhor prevenir do que remediar.
piolho
Para evitar piolhos é importante fazer a higiene e lavagem frequente do seu cabelo pelo menos a cada dois dias. É aconselhável o uso de xampus anti piolhos, quando estiver com piolho.

Você tem que inspecionar a cabeça da criança à procura de lêndeas, que muitas vezes se escondem em seu próprio cabelo, ou atrás das orelhas e pescoço. Para combatê-los, você deve usar um pente, ou seja, um pente de dentes finos que é projetado para limpar a cabeça e remover todos os ovos e lêndeas que pode ter. Por outro lado, existem tratamentos para evitar piolhos.

Leia também os artigos Relacionados

  • Como evitar as varizes
  • Como prevenir e evitar a diabetes
  • Como evitar de roer as unhas
  • Como evitar a sonolência
  • SBP – NOSSA CIDADE SEM DENGUE!, WWW.NOSSACIDADESEMDENGUE.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário