Como mudar de vida

Categoria: Informações

O que vou fazer com minha vida? Como mudar de Vida?
Todos Temos Esta Pergunta Não?!
Talvez você já tenha a resposta para essa pergunta, talvez não.

Todos nós geramos sonhos durante nossas vidas. Também desejamos crer, no mais profundo de nosso ser, que adquirimos poderes especiais, talentos inatos. Que somos diferentes, que podemos alcançar o que queremos e fazer deste mundo algo melhor.

Em algum momento de nossas vidas, todos temos uma visão próxima da qualidade de vida que achamos merecer. No entanto nem sempre conseguimos o que queremos e nos vemos envolvidos em frustrações e rotinas da vida cotidiana, até o ponto de deixar passar a existência sem fazer nenhum esforço para mudar esse status. Os sonhos que alguma vez se tiveram se desaparecem e com isso a vontade que tínhamos para configurar nosso próprio destino.mudar de vida
Tenho a crença que todos estamos aqui para contribuir em algo único, que no mais profundo de nós mesmos um dom especial. Acho verdadeiramente que em todos nós há um gigante dormido. Talvez seja um talento que coincide com uma concorrência, ou uma afeição que pode contribuir para nossos sonhos. Pode tratar-se de uma forma especial de relacionar-se com as pessoas, uma atividade genial para a venda ou a inovação tecnológica.

A questão é como despertar esse gigante interior e assim poder sair, talvez de nosso círculo vicioso, ou talvez reinventar nosso círculo virtuoso

Temos que preparar-nos para a mudança e converter-nos em nossos próprios consultores e dominar nossas próprias vidas.

O provérbio chinês diz:

Semeie um pensamento, colha uma ação. Semeie uma ação, colha um hábito. Semeie um hábito, colha um caráter. Semeie um caráter, colha um destino.

Para alcançar esta mudança requeremos congelar nosso sistema de crenças do que não somos capazes de fazer, já que todos os progressos pessoais começam com uma mudança nas crenças.

Há muita gente que chega no final de suas vidas perguntando-se, o que poderia haver chegado em ser?…., não permita que isso lhe aconteça também com você.

Talvez o ser consistente seja um elemento importante em nossas vidas…. Talvez não é isso o que todos andamos buscando? Acho que não queremos criar resultados positivos de vez em quando: não queremos sentir-nos alegre e realizados só um momento, nem ser os melhores só esporadicamente. O que buscamos é a consistência e a verdadeira consistência fica estabelecida pelos nossos hábitos.

Somos o que fazemos consistentemente.

Se todos os dias têm o hábito de contentarmos com informar-nos através das notícias das TV e dando uma olhada em um jornal, nossa opinião sobre o acontecer será igual à dos outros. Neste caso, nosso hábito é menor, portanto nosso caráter também o é. Se não nos motivamos com nossas realizações, menor podemos fazê-lo com outros. O hábito é o melhor dos serventes, ou o pior dos amos.

Se conta a seguinte história.

“O rei mandou chamar curandeiros de todo tipo para que fizessem voar o falcão que lhe tinham presenteado e que por alguma razão desconhecida, não queria voar… Depois que muitas tentativas ninguém o alcançou.

Publicou por último um édito entre seus súditos explicando o que necessitava.
Na amanhã seguinte, viu ao falcão sobrevoando agilmente sobre os jardins.
O autor desse milagre, disse. Logo após lhe apresentaram a um camponês

-Você Fez  o Falcão voar? Como você fez? Você É mago, talvez?

O homenzinho só explico:

-Não foi difícil, Sua vossa Alteza: só cortei o galho. O pássaro se deu conta, compreendeu que tinha asas e voou.

Tudo esta aberto para que o exploremos. Pode fazer-nos sentir um pouco trêmulos no começo. Esta bem, e é lógico sentir-se trêmulo, mas não deixe que isso escureça a oportunidade de experimentar a aventura que se lhe oferece, junto com o temor.

Mova com suavidade, senta a intermitência no seu interior, estenda as asas e seja livre. Simplesmente deixe de agarrar à segurança do galho, saia dele, e todo o firmamento será seu.Sabe que pode voar? Que está esperando seu galho para romper-se? Quem ou que pode cortar?

Leia também os artigos Relacionados

  • MUDE 1 HÁBITO UNIMED, WWW.MUDE1HABITO.COM.BR
  • PROMOÇÃO VOCÊ JÁ É DE CASA, WWW.SOUDECASA.COM.BR
  • WWW.RODAMELHORCOMALE.COM.BR, PROMOÇÃO ALE
  • ALLIANZ SEGUROS, WWW.ALLIANZ.COM.BR
  • RELÓGIO TWIST MUDA TUDO, WWW.TWISTMUDATUDO.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário