Dicas para prolongar o bronzeado

Seguro que, em mais de uma ocasião, você terá notado como esse tão esperado e prezado bronzeado começa a fazer sua aparição em nosso corpo, justamente depois que uns dias pegando o sol com a correta proteção solar segundo o tipo de pele.

Mas como bem você saberá, o moreno lamentavelmente não permanece eternamente, mesmo que existem algumas dicas que nos permitem prolongar o bronzeado sem fazer muitos esforço.

Que, além disso, te brindarão a possibilidade de prolongar inclusive sua duração e manter seu brilho, conservando a qualidade da pele.prolongar bronzeado

Dicas e conselhos para prolongar o bronzeado

*A vitamina E é um dos melhores antioxidantes naturais que existem, já que –como sabemos- ajudam a combater os radicais livres produzidos pela radiação ultravioleta, mantendo a pele nutrida desde o interior.

*A vitamina A estimula a criação de melanina, ajudando a manter mais uma cor duradouro e intenso. No entanto, para desfrutar de seus benefícios se deve tomar tanto antes como durante e depois de iniciar a exposição ao sol.

*A vitamina B é uma vitamina fundamental para a saúde da pele, do cabelo e das unhas. Além disso, contribui para melhorar a capacidade de retenção de água, mantendo o nível de hidratação que nosso corpo necessita ao mesmo tempo em que proporciona força e brilho.

*Um contribuição correto de ferro oferece mais um tom saudável à pele, enquanto o zinco estimula a regeneração celular, contribuindo para conseguir mais uma pele resplandecente.

Lembre que você também pode utilizar um toque de autobronzeador para manter um bom tom de pele. E lembra utilizar a proteção mais adequada para seu tipo de pele.

Leia também os artigos Relacionados

  • Como conseguir um bronzeado saudável
  • PARAFINA BRONZE, ONDE COMPRAR, WWW.PARAFINABRONZE.COM.BR
  • SINHÁ ALIMENTOS, RECEITAS, DICAS, WWW.SINHAALIMENTOS.COM.BR
  • Propriedades e benefícios das uvas passas
  • ESPAÇO LIZA RECEITAS, DICAS, ESPACOLIZA.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário