Exercícios para a celulite

Recentemente pudemos conhecer como eliminar a celulite.Como comentamos em outro momento, a celulite pode chegar em converter-se em um verdadeiro problema estético para muitas mulheres.

A celulite tende a ser uma corrente de fenômenos implicados entre si que, de alguma ou outra forma tendem a afetar à pele, às estruturas vasculares e ao tecido gorduroso, comportando à consequente inflamação do tecido gorduroso subcutâneo.

No entanto, existe uma série de exercícios para a celulite que podem resultar muito úteis. Especialmente, porque são exercícios simples de praticar, ao mesmo tempo em que muito fáceis.celulite-exercicios

Exercícios para a celulite

*Exercícios para os coxas

Como você sabe, os coxas é um dos lugares em onde tende a aparecer a celulite. Nesta ocasião, o exercício consiste em deitar-se de lado, com um braço apoiado no solo e o outro estirado, refletindo as pernas ligeiramente e mantendo a quadril perpendicular ao solo.

Eleva a perna superior, mas sem girar o joelho nem o pé. Feixe 2 séries de 35 repetições.

*Exercícios para os glúteos

Na posição anterior relativa aos exercícios para os coxas, antecipa uma perna até que forme um ângulo de 90º com o tronco.

Agora eleva a perna sem deslocar o quadril, fazendo 35 repetições.

Leia também os artigos Relacionados

  • Passos para exercícios básicos
  • É possível diminuir a celulite?
  • Drenagem linfática contra a celulite
  • Alimentos contra a celulite
  • Truques contra a celulite
  • Deixe o seu Comentário