LUCY IN THE SKY ROUPAS, WWW.LUCYINTHESKY.COM.BR

Categoria: Geral

A Lucy In The Sky é uma marca de roupas que é perfeita para quem tem gosto antenado nas tendências de moda, mas também quer algo diferente e novo. Uma das principais apostas dessa marca é a estamparia, todas as suas coleções contam com uma boa variedade de opções.

Tem desde peças com estampas digitais feitas a partir de fotos até mesmo estampas geométricas e divertidas. A marca é moderna e busca ter opções de looks para todos os gostos e estilos, assim você encontra peças mais decotadas e sensuais junto com peças que seguem mais para o estilo esportivo.LUCY IN THE SKY ROUPAS, WWW.LUCYINTHESKY.COM.BR

Acesse o site e confira as opções de estampas que estão nessa coleção através de um menu específico. Quem gostar das peças pode encontrar lojas da Lucy In The Sky em quatro endereços que são Shopping Villa Lobos que fica na Av. das Nações Unidas 4777, Segundo Piso; Shopping Pátio Higienópolis que fica Av. Higienópolis 618, piso Buenos Aires; Shopping Vila Olímpia que fica na Rua Olimpíadas 360, Segundo Piso (os três em São Paulo / SP) e Shopping Pátio Savassi que fica na Avenida do Contorno 6061, Segundo Piso em Belo Horizonte / MG.

Também é possível comprar as suas roupas e acessórios da Lucy In The Sky aravés do seu site que funciona como loja virtual. Para isso se cadastre com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha e em seguida escolha tudo o que deseja comprar.

Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Boleto Bancário. Para saber mais sobre a marca de roupas da Lucy In The Sky acesse o seu site em www.lucyinthesky.com.br. Uma marca que tem peças criativas e cheias de estilo para o seu dia a dia.

Leia também os artigos Relacionados

  • SKYLER ROUPAS, WWW.SKYLER.COM.BR
  • LOJAS KARAMELLO ROUPAS, WWW.KARAMELLORIO.COM.BR
  • LOJAS ARMADDA ROUPAS, WWW.ARMADDA.COM.BR
  • QUINTESS ROUPAS, WWW.QUINTESS.COM.BR
  • ROUPAS FATAL SURF, WWW.FATAL.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário