PERDIGÃO E VOCÊ, WWW.PERDIGAOEVOCE.COM.BR

Categoria: Informações

Nos últimos meses não se falou em outra coisa no segmento de alimentos que não fosse a fusão entre Perdigão e Sadia, as duas maiores do setor. Exatamente por serem as principais empresas do ramo alimentício e terem se unido surgiu a necessidade de suspender a venda de alguns produtos Perdigão do mercado. Saiba mais sobre a campanha Perdigão e Você que visa explicar ao consumidor porque isso está acontecendo.PERDIGÃO E VOCÊ, WWW.PERDIGAOEVOCE.COM.BR

Essa determinação da retirada de algumas linhas da Perdigão do mercado foi uma exigência do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) que pretende dar uma oportunidade para que as demais empresas desse segmento alimentício cresçam e possam assim fazer uma competição mais igualitária com a Perdigão.

Esse período de suspensão se deve a proteção econômica do setor para que não haja uma concentração muito forte numa única grande empresa. Cada tipo de produto da Perdigão que foi suspenso tem um determinado prazo para ficar de fora do mercado, tudo depende de como está o nível da concorrência desse produto em questão.

Para se ter uma ideia mais ou menos de como será essa suspensão podemos dizer que produtos como Picanha Suína, Presunto Cozido Suíno, Apresuntado e Afiambrado, Lombo Suíno Congelado, Linguiça Curada e Paio entre outros ficarão sem serem produzidos durante 03 anos.

Já produtos como Salames terão um tempo de 04 anos para ficar de fora do mercado. Ainda tem produtos como Lasanhas, Pizzas Congeladas, Kibes, Almondegas e Frios Saudáveis que deverão ficar de fora por pelo menos 05 anos. Mas, não fique preocupado se os produtos que você mais gosta da Perdigão estão de saída, pois eles vão, mas voltam.

Para entender um pouco melhor como funciona essa questão é interessante acessar o site Perdigão e Você e conferir a lista de produtos e prazos. Acesse em www.perdigaoevoce.com.br

Leia também os artigos Relacionados

  • PROMOÇÃO PERDIGÃO, WWW.NETMOVIES.COM.BR/PERDIGAO
  • PERDIGÃO KITS NATALINOS, WWW.PERDIGAOKITSNATALINOS.COM.BR
  • OURO PERDIGÃO, WWW.OUROPERDIGAO.COM.BR
  • VOCÊ IMPLANTES, WWW.VOCEIMPLANTES.COM.BR
  • PERDIGÃO RIO CONCURSO CULTURAL, WWW.PERDIGAORIO.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário