Alimentos para aumentar a fertilidade masculina

Todo mundo sabe que nós somos aquilo que comemos, e isso pode se aplicar a todas as áreas do nosso corpo. Quanto mais saudável for sua dieta, melhor você sentirá seu corpo. Portanto, nos concentramos em alimentos saudáveis para aumentar a fertilidade masculina, e que a dieta pode desempenhar um papel importante na qualidade do esperma.

Em geral, você deve sempre seguir uma dieta equilibrada, mas para o caso específico da fertilidade masculina, pode levar em conta alguns alimentos que possam aumentar esse fator.

A primeira coisa que um médico pode lhe dizer para melhorar a sua fertilidade é comer muita fruta e muitos vegetais. Mas, evidentemente, não só para melhorar a fertilidade, mas você tem que comer frutas sempre, a sentir-se saudável. Da mesma forma, os vegetais são outro alimento que melhora a fertilidade masculina. Você deve comer cinco porções de frutas e vegetais por dia.

Estes são os principais alimentos que ajudam o esperma a crescer mais forte e ter mais qualidade ou com mobilidade, obtendo um melhor sêmen. Em geral, para melhorar a fertilidade masculina é a alimentação à base de vitaminas e nutrientes, graças aos antioxidantes que contêm. A este respeito há vários frutos pendentes, como damascos, as ameixas e frutas vermelhas em geral.
esperma
Vitaminas A, C e E, têm efeitos positivos sobre o corpo e são úteis para aumentar a fertilidade masculina. Além disso, minerais como selênio e zinco.

Do outro lado da escala estão os alimentos que você precisa para remover gorduras, fast food (ou fast food). Você sabe substituir esses hábitos por alimentos contendo antioxidantes, que ajudam na qualidade do sêmen.

Leia também os artigos Relacionados

  • O que é a andropausa?
  • Como aumentar o nível de ferro no sangue
  • Alimentos bons para aumentar os defesas do organismo
  • Produtos ecológicos
  • Alimentos frescos: benefícios dos alimentos frescos
  • Deixe o seu Comentário