Incontinência urinária em mulheres

Na verdade, são as mulheres que mais sofrem com esse transtorno, pois existem estudos que dizem que a incontinência urinaria em mulheres afeta entre 20 e 50 por cento das mulheres durante sua vida.

Porque não é fácil viver com esse problema, porque, de repente, sem aviso, vazamento de urina, embora apenas algumas gotas, mas as mulheres que sofrem sentem que é uma doença real.

Depois de analisar as formas de combater esta doença, as mulheres que sofrem de incontinência urinária devem avaliar sua situação, e não ser influenciado pelo problema que eles têm. A perda involuntária de urina é mais comum após a menopausa, aumentando com a idade e é uma condição mais comum do que você imagina.
Incontinência urinária
Vamos dizer que as causas que tornam as mulheres jovens que sofrem de perda de urina involuntária foco principalmente na gravidez. As mulheres mais velhas são mais de ter incontinência urinária, como o tecido pélvico é enfraquecido com a idade. Além disso, a cistite (infecção ou urina) também pode causar incontinência urinária.

O problema surge quando a incontinência urinária afeta a vida das mulheres que sofrem. Vamos dizer que seus problemas principais são de dois tipos: sexual e social. As relações sexuais são uma preocupação para as mulheres com perda involuntária de urina, bem como a interação com outras pessoas, por isso pode ser um fator agravante para problemas psicológicos. Assim, a mulher de sofre com incontinência urinária deve procurar aconselhamento médico, sem se preocupar, porque ele vai saber tratar o problema.

Leia também os artigos Relacionados

  • Os sintomas da infecção de urina feminina
  • MULHERES EVOLUÍDAS BOMBRIL, WWW.MULHERESEVOLUIDAS.COM.BR
  • PROGRAMA MULHERES MIL
  • PRA MULHERES COMPRA COLETIVA, WWW.PRAMULHERES.COM.BR
  • WWW.PILAO.COM.BR/PROMOCAO, PROMOÇÃO CAFÉ PILÃO MULHERES FORTES DO BRASIL
  • Deixe o seu Comentário