Falsos mitos da dor de cabeça

Falsos mitos da dor de cabeça.

dor de cabeça Quantas vezes você já ouviu este ou aquele alimento provoca dor de cabeça? Certamente a maioria de vocês já parou para pensar. A razão é que a gente se acostuma a uma série de práticas sociais e utilizar esses dizeres populares sem parar para pensar se elas são verdadeiras.

Podemos dizer que os falsos mitos da dor de cabeça do chocolate. Tradicionalmente, este alimento é dito para causar dores de cabeça. Bem, podemos dizer que este é um dos mitos da dor de cabeça. Da mesma forma, o vinho, também, é claro, também é outro produto que pode afetá-lo e que podem causar enxaquecas. Neste último caso, é um mito que mais ou menos justificadas, uma vez que o vinho contém taninos mas continua a ser insuficiente. Da mesma forma, também podemos dizer que as bebidas gaseificadas, como champanhe, são mais susceptíveis de desencadear enxaquecas.

A verdade é que as dores de cabeça causadas por alimentos são bastante incomuns: este é o verdadeiro mito. Por outro lado, o verdadeiro problema de dores de cabeça são provocadas por outros fatores como o stress, falta de sono, dormir demais, mudanças de hábitos, mudanças bruscas de pressão atmosférica, distúrbios do sono … Mas em relação aos alimentos, é difícil de justificar e posso dizer que são equívocos sobre a dor de cabeça.

Leia também os artigos Relacionados

  • Mitos sobre os alimentos
  • Alimentos contra a dor de cabeça
  • 90% das dores de cabeça podem ser transtorno alimentar
  • WWW.PROMOFRUTTARE.COM.BR, PROMOÇÃO FRUTTARE KIBON VOCÊ DE FÉRIAS PARA SEMPRE
  • Quanto de vitamina C precisamos por dia?
  • Deixe o seu Comentário