• COMPREI E NÃO VOU, COMPRA E VENDA DE INGRESSOS, WWW.COMPREIENAOVOU.COM.BR

    Quantas vezes você enfrentou uma grande fila para comprar ingressos para um show incrível e devido a um imprevisto descobriu que não poderia mais ir? Infelizmente isso é bem comum, mas você não precisa mais ficar no prejuízo, pois sempre é possível vender esse ingresso para alguém que quer ir e não teve chance de comprar. Conheça o incrível Comprei e não vou, compra e venda de ingressos.

    A ideia desse site é bastante simples, pois se trata da possibilidade de comprar e vender ingressos que não teriam utilidade para os seus donos. O sistema do Comprei e não vou, compra e venda de ingressos é muito prático. Se você tem um ingresso que não vai usar e deseja vende-lo basta acessar esse site e cadastrar os dados do seu ingresso.

    O sistema do site vai listar o seu ingresso e coloca-lo a disposição dos internautas, se alguém quiser comprar o seu ingresso negociará diretamente com você. O Comprei e não vou não se responsabiliza pela negociação, entrega ou mesmo formas de pagamento. Basicamente o site funciona como uma vitrine para expor o que uma pessoa tem e que outra deseja comprar.COMPREI E NÃO VOU, COMPRA E VENDA DE INGRESSOS, WWW.COMPREIENAOVOU.COM.BR

    E se o seu caso é o contrário, ou seja, deseja ir a um show, mas não tem ingresso também pode usar os serviços do Comprei e não vou. Acesse o site e veja que já primeira página tem opções de shows para você. Realize buscas e encontre aquele ingresso. Negocie com o dono do ingresso e veja qual a melhor forma de pagar e receber.

    Tão simples que nos perguntamos como não inventaram isso antes, conheça o Comprei e não vou, compra e venda de ingressos e não saia mais no prejuízo. Acesse agora mesmo o site em www.compreienaovou.com.br. Agora você só guarda ingresso sem usar de recordação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.