PROMOÇÃO ANO DOURADO CAFÉ IGUAÇU

Categoria: Geral

Promoção boa é aquela que mesmo sem sorteio você leva um lindo presente. E nesse momento está acontecendo uma promoção que quer deixar a sua vida com um brilho diferente. Conheça Promoção Ano dourado café Iguaçu. Participando da promoção você ganha um lindo pingente folhado a ouro e concorre a R$ 5 mil reais por mês durante um ano todo.

Para participar da Promoção café Iguaçu é bastante fácil e também muito gostoso isso por que o café Iguaçu é o mais cremoso do país. Quem prova esse café não quer mais saber de outro. Compre dois produtos Café Iguaçu e envie para a promoção o cupom fiscal e também a resposta para a seguinte pergunta “Qual é o café que pode te proporcionar um Ano Dourado?”. Essa é fácil.PROMOÇÃO ANO DOURADO CAFÉ IGUAÇU

Veja com atenção a seguir o endereço para o qual você deverá enviar o seu cupom fiscal e também a resposta. Envie para Caixa Postal 199, cep 86300-000, Cornélio Procópio – PR. Quando a sua carta chegar a esse endereço sem sorteio algum você receberá em casa um lindo pingente folheado a ouro. Um belo presente para a pessoa mais importante para a empresa Café Iguaçu, você.

Além disso, você também estará concorrendo a um prêmio de R$ 5 mil reais por ano durante um ano todo. Comece a imaginar tudo que você pode fazer se levar esse prêmio fantástico. Não fique aí parado, pois, a promoção acontece do dia 1º de maio ao dia 15 de setembro de 2011.

Tenha maiores informações no site da Promoção Ano dourado café Iguaçu acesse www.cafeiguacu.com.br/promocao_ano_dourado.php. O site traz para você inclusive uma linda foto do pingente folhado a ouro. Faça como a Ana Hickmann e garanta o seu pingente também. Nada como além de um pingente dourado ganhar lindas barras de ouro. Deixe de sonhar e viva essa realidade. Participe.

Leia também os artigos Relacionados

  • PROMOÇÃO CAFÉ IGUAÇU 2011
  • PROMOÇÃO MAGNUM DOURADO KIBON
  • Café da manhã: Tomar um café da manhã nutritivo
  • PROMOÇÃO O CAFÉ QUE TRANSBORDA PRÊMIOS
  • CAFÉ IGUAÇU, WWW.CAFEIGUACU.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário