PROMOÇÃO ESSE KA EU NÃO DEVOLVO – LOCALIZA, WWW.LOCALIZA.COM/PROMOCAOKA

Categoria: Geral

A Promoção Esse Ka eu Não Devolvo – Localiza vai contemplar um sortudo com um carro Novo Ka ou um Ka+. Saiba como entrar nessa e fique na torcida para ser você o grande vencedor. Essa promoção está sendo realizada em parceria entre a Localiza, uma das principais empresas do segmento de aluguel de carros, e a Ford.PROMOÇÃO ESSE KA EU NÃO DEVOLVO - LOCALIZA, WWW.LOCALIZA.COM/PROMOCAOKA

A condição para participar dessa promoção é alugar um carro Novo Ka ou Ka+ na Localiza. A cada locação o participante receberá um número da sorte para concorrer, quanto mais locações forem feitas mais números da sorte o participante receberá. Osa participantes poderão consultar os seus cupons de participação através do site da promoção. Para isso basta que você insira o seu CPF no local indicado no site.

O mais interessante é que o site da promoção oferece para o participante a possibilidade de fazer a sua reserva online. Observe a barra em que você pode escolher uma unidade da Localiza mais próxima além de poder escolher a data de retirada e devolução do carro. Essa é a sua chance de não precisar devolver o carro alugado, não vai perder.

O período para participar dessa promoção vai do dia 23 de março ao dia 10 de maio de 2015. Será realizado um único sorteio no dia 16 de maio de 2015 e o prêmio consistirá num carro Ford Ka Hatch SE no valor de R$ 37.490,00. Você pode saber mais sobre a Promoção Esse Ka eu Não Devolvo – Localiza acessando seu site em www.localiza.com/promocaoka

Essa promoção é uma parceria entre a Localiza que sempre tem o carro ideal para todos os momentos que você precisar e a Ford que é uma das principais fabricantes de carros do mundo. Conheça o Novo Ka e Ka+, quem sabe você encontra o seu novo carro. Participe e dê uma chance para a sua sorte.

Leia também os artigos Relacionados

  • PNEU CASAS BAHIA EM PROMOÇÃO
  • TEKA CAMA, MESA E BANHO, WWW.TEKA.COM.BR
  • WWW.VIARAPIDA.SP.GOV.BR, VIA RÁPIDA EMPREGO
  • PASSAGENS PASSARO MARROM
  • História e origens da ioga
  • Deixe o seu Comentário