WWW.ESTECHERYEMEU.COM.BR, PROMOÇÃO ESTE CHERY É MEU

Categoria: Informações

A Promoção Este Chery é Meu oferece a você a possibilidade de fazer um test drive num carro da Chery, ganhar um par de ingressos de cinema e ainda concorrer a um carro 0 km. Com tantas vantagens não dá para ficar de fora, não é mesmo? Confira agora o passo a passo e participe.PROMOÇÃO ESTE CHERY É MEU, WWW.ESTECHERYEMEU.COM.BR

Para participar da promoção é necessário ir a uma concessionária da Chery que esteja participando para fazer o test drive. O interessado receberá então um pin code que deverá ser cadastrado no hotsite da promoção. Preencha também os seus dados pessoais e ganhe o seu par de ingressos de cinema na hora. Fique na torcida para ganhar o novo Celer 0 km.

O test drive será realizado com um dos modelos que estiverem disponíveis na concessionária. Observe que há o limite de um test drive (participação) por CPF e os interessados devem ter carteira de motorista. O período de realização do test drive acontecerá do dia 05 de agosto ao dia 15 de setembro de 2015.

O período para fazer o seu cadastro vai até o dia 18 de setembro de 2015 ou enquanto durarem os estoques dos brindes (pares de ingressos). A promoção vai distribuir 500 pares de cinema para a rede Cinemark, os ingressos podem ser usados até o dia 30 de outubro de 2015 e estão sujeitos a lotação das salas. O prêmio da Promoção Este Chery é Meu consiste no novo Celer 0 km no valor unitário de R$35.285,85.

Garanta já a sua chance de concorrer indo a uma das concessionárias indicadas no site da promoção para realizar o test drive. Aproveite ainda para conhecer todos os diferenciais que somente uma montadora que oferece carros completos pode oferecer. Quem conhece os carros da Chery não quer carros de outra montadora, dê uma chance ao novo. Saiba mais em www.estecheryemeu.com.br

Leia também os artigos Relacionados

  • CONCESSIONÁRIAS CHERY BRASIL
  • FAMÍLIA CAFÉ UTAM, WWW.FAMILIAUTAM.COM.BR
  • Alimentos baixos em gorduras
  • MOVELPAR 2011, FEIRA DE MÓVEIS
  • Falsos mitos da dor de cabeça
  • Deixe o seu Comentário