• Alergia a maquiagem

    São muitas as alergias que existem e suas classes muito diversas, mas se há algum tempo você tem inchaço, avermelhamento, alergia ou coceira no rosto, o mais provável é que seja produto da maquiagem, sobretudo se você é mulher.

    A alergia à maquiagem é muito comum para aquelas pessoas que sofrem de outras alergias comuns, como aos ácaros, animais e flores. Costuma passar quando você é propenso à sofrer estas alergias mais frequentes e pode desencadear em novas alergias como esta.

    Por isso muitas são as pessoas que ao sofrer desta alergia à maquiagem pensam que não podem maquiar-se e para algumas é um problema pois a maioria das mulheres não sai de sua casa sem colocar pelo menos a máscara de cílios.

    Para solucionar este problema, existem muitos cremes e loções compostos de elementos que favorecem principalmente às pessoas com esta alergia.

    Cremes ou loções que se compõem fundamentalmente de ingredientes e criados especialmente para as pessoas com alergia à maquiagem, são produtos hipoalergénicos, sem aromas provados anteriormente a pessoas alérgicas para evitar posteriores problemas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *