• PROMOÇÃO SHELL HELIX ROTA DOS EXTREMOS, WWW.SHELL.COM.BR/HELIX

    Você gosta de uma boa aventura? Se a resposta for sim não pode ficar de fora da Promoção Shell Helix Rota dos Extremos. Uma promoção que vai levar um aventureiro para conduzir um 4×4 em terrenos extremos e embaixo do sol da África do Sul. É muito fácil participar e você pode ser esse aventureiro.

    O primeiro passo para entrar nessa é passar num ponto de venda participante e trocar o óleo do seu carro com os produtos que estão sendo promocionados. Para ter direito aos cupons você deverá trocar o óleo do seu veículo com Helix HX6 Flex, Shell Helix HX7, Shell Helix Ultra E ou Shell Helix Ultra, assim você ganha os cupons com os códigos para cadastrar no site.PROMOÇÃO SHELL HELIX ROTA DOS EXTREMOS, WWW.SHELL.COM.BR/HELIX

    Fique atento, pois o Shell Helix HX6 vale 1 cupom e os demais óleos valem dois cupons cada. Esses cupons contam com códigos que deverão ser cadastrados no site da promoção. Cada código que você cadastra se transforma num número da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais você cadastrar cupons mais chances terá de ganhar.

    O cadastro inclui preencher os seus dados pessoais para que seja possível a sua posterior identificação caso seja um dos vencedores. Dentre os prêmios da promoção estão duas viagens com acompanhante, 10 tablets e 100 aparelhos GPS.

    Quem quiser ir entrando no clima da promoção pode conferir na funpage da Shell Helix os principais desafios de aventura que se pode encontrar nas estradas geladas da Sibéria até os desertos escaldantes da China. É preciso ter muita coragem e habilidade para dirigir numa situação dessas.

    Participando da Promoção Shell Helix Rota dos Extremos você pode realizar uma viagem inesquecível pela África do Sul.  O período de participação nessa promoção vai do dia 8 de abril ao dia 5 de julho de 2013. O sorteio será no dia 6 de julho de 2013. Saiba mais acessando www.shell.com.br/helix

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *