• Solteira e feliz

    Não importa em que era estejamos, parece que as pessoas não se acostumam a ver mulheres maiores de 30 anos solteiras. As épocas passaram, mas os tabus parecem estar ainda vagueando a era moderna.

    Existem outros interesses

    A mulher de hoje conta com muitas mais oportunidades que as que viveram em outras épocas. Agora que temos mais facilidades para estudar, obter bons cargos e competir com o salário dos homens, já não existe mais necessidade de depender deles.

    É preciso aceitar a realidade, no passado uma mulher necessitava de um homem que lhe oferecesse estabilidade econômica. Na atualidade as mulheres podem ter essa estabilidade sem depender de alguém mais.

    Subiram os padrões

    Enquanto antes esperávamos ser escolhidas, nestes tempos somos nós as que decidimos quem será o indicado. E como conseqüência que mudaram nossos interesses, os homens têm que ter mais qualidades.

    Toda mulher deseja ter a seu lado um homem que a iguale ou a supere em intelecto. Mais que algo econômico, agora os jogos de damas estamos à busca de algo emocional e intelectual.solteira
    Ser solteira tem suas vantagens

    As solteiras desfrutam de alguns benefícios que pouco a pouco se vão perdendo, quando se tem um compromisso. Um desses benefícios é tempo suficiente para comprazer-nos.

    Quando se é solteira podemos escolher o filme que queiramos, podemos dormir com cremes, em poucas palavras não devemos dedicar-lhe nem tempo nem esforço a outro. Também podemos viajar mais e planejar-nos metas como mudar de cidade.

    Não quer dizer que quando se tem casal nada disto se pode fazer. Se está casado talvez tenhamos as mesmas possibilidades, mas a diferença está em que devemos considerar a essa pessoa que está a nosso lado.

    Como saber se é a hora

    As mulheres que passam os trinta e não se casaram, tendem a enfatizar depende de seu ambiente. Isto é de entender, com toda a pressão de parte dos conhecidos aproxima do relógio biológico, etc.

    O importante é que você sinta cômoda e feliz. Não é possível andar com alguém só por estar acorde com o que diz a gente ou por passar o tempo. Essa situação pode levar a uma relação desastrosa, e o que é pior a uma família na qual não haja amor nem respeito.

    Tempo ao tempo

    Se você não casou é porque não encontrou à pessoal ideal. Não é que você fique só toda a vida, mas não pode andar com um cartaz na cabeça que diga “na busca de esposo”.

    Enquanto mais desesperada você encontre mais difícil vai ser conseguir ao indicado. É preciso relaxar-se e deixar que tudo flua. Para que isto seja possível, se deve desfrutar da condição de solteira. Quando se está relaxado, em menos do esperado chega o amor.

    Porque as pessoas se aproximam a outras quando o ambiente é agradável. Ninguém gosta de ser pressionado para atuar. Por isso desfrute o presente e prepare-se para um melhor futuro, o momento e a pessoa indicada em breve chegarão.


    As palavras loucas

    Enquanto não chega seu momento, não deixe influenciar com as brincadeiras de mal gosto de seus conhecidos ou os comentários em geral. Lembra que você tem o controle de sua vida. Não vai casar com qualquer para que não te chamem solteirona.

    Toda mulher é especial e todas mereceram um casal amoroso, que nos avalie e nos faça sentir cômodas. Relaxe e divirta-se com as vantagens de ser solteira. Se não sabemos apreciar o presente é pouco provável que desfrutemos o futuro.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *