• Sintomas da artrite

    Os problemas e as doenças dos ossos são problemas que afeta em sua maioria a pessoas de idade avançada. Damos-lhe toda a importância ao tratamento dos ossos e por isso, hoje falamos dos sintomas da artrite. Esta doença pode chegar a ser confundida com uma rigidez muscular.
    artrite
    Para detectar a artrite há que se fixar na inflamação. Uma dor muscular costuma ser produzida por stress, situações de tensão, por uma má postura ou inclusive por uma gripe. Mas há que saber que a artrite é uma dor que se prolonga e que não se acaba, por isso, é algo muito irritante para a pessoa que o sofre. Além disso, podemos dizer da artrite que é uma doença misteriosa, já que não se conhece muito bem sua origem, ainda que é possível que tenha há ver com os genes.

    Por tanto, os principais sintomas da artrite estão relacionados com a dor e em casos graves podem chegar a ocasionar sérias dificuldades para mover-se, sendo as mãos uma das primeiras partes do corpo em notar a dor. Além disso, a dor nas articulações é um sinal de alarme. Os cotovelos, e os tornozelos são os mais prejudicados.

    Como foi dito no começo, a inflamação é outro sinal de alarme. Pode ser que sintas dor muscular e não tenha inflamação. Esta inflamação costuma ser a causa da dor.

    A febre pode ser outro sintoma da artrite.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.