• Dor no peito

    A todos nos preocupa em excesso quando notamos ou sentimos uma dor no peito, sobretudo quando se trata de uma dor forte e intensa. É quando nos pensamos o pior. Pois bem, existem diferentes tipos de dor que teríamos que saber diferenciar.
    dor no peito
    Os problemas para respirar estão muito relacionados com a dor no peito. Se sente uma pontada no peito ao respirar, isto se deve à falta de ar. É conveniente que neste caso vá ao médico já que pode ter entre outras coisas uma pneumonia ou uma embolia pulmonar.

    Quando a dor se expande pelas costas, é possível, inclusive, que te tenham que operar de urgência, mais ainda se tem a pressão alta, já que esta dor é conseqüência do rompimento da parede de uma veia aorta. Para isso, controle sua pressão.

    Se o que sentes são pontadas no peito, é muito possível que a origem da dor seja muscular. Nestes casos, é possível que se mude de posição ou respirar fundo.

    A dor mais comum é uma dor que é como uma espécie de ardor ou queimação, que sobe desde o estômago. É conseqüência da acidez da comida que costuma aparecer ao pouco momento de comer. É conhecido como refluxo gastrointestinal.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *