• Presentes para bebê recém-nascido

    Sugestões de presentes para o bebê recém-nascido

    Chegou o momento de escolher um presente para seu neto, sobrinho,… para o bebê que acaba de nascer. Nesse momento é importante considerar a idade, o sexo, e as necessidades do bebê. Se você tem confiança com os pais, pergunte sobre suas necessidades. Consultem sobre o que ainda não têm, mesmo que há pais que prefiram a surpresa.presente
    Organizamos uma lista de opções que podem ser úteis na hora de comprar o presente.

    Sugestões de presentes para o recém-nascido
    – Roupas (de passeio, de dormir, banho…).
    – Acessórios para a alimentação, banho, viagem….
    – Acessórios para o decorações da estante do bebê (consulte os pais sobre as cores): quadros, lâmpadas, etc.
    – Cestinha e capas (bordadas ou pintadas) para os produtos e acessórios do bebê.
    – Brinquedos. música suave para o bebê, caixas de música para pendurar no berço, chocalhos, bonequinhos adequados a essa idade, etc.

    É de grande utilidade que também se presenteiem brinquedos para quando o bebê tenha mais uns meses. Por exemplo, de 9 a 12 meses, brinquedos com sons, cubos de encaixe, bolas, torres, etc.

    Independentemente do que você escolha para presentear ao bebê, não deve esquecer que o mais importante é o carinho e a lembrança. Além disso, se abrimos um pouquinho mas nosso coração, veremos que a mãe também requer uma atenção e um carinho especiais nos momentos pós-parto. Ela se encontrará mais sensíveis, cansadas, e merecem também parte de toda a atenção. Um detalhe ou umas flores lhe alegrará e fará seu dia ainda mais especial.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.