COMPRA COLETIVA BLUMENAU, SC

Categoria: Informações

A compra coletiva Blumenau, SC publica todos os dias se publica uma oferta diferente de produtos ou serviços, propondo um importante descontos entre 50% e 90% com respeito ao preço de mercado. Isto garante os melhore preços aos consumidores, gerando o interesse de um número mínimo de pessoas para que a oferta se ative; isto é conhecido como poder de compra coletiva.
O mecanismo de uso é muito simples. Quando alguém se interessa por uma oferta, compra o cupom com seu cartão de crédito ou débito. Quando se finaliza a oferta, os interessados recebem um cupom via e-mail, o qual devem imprimir para apresentar no comércio da oferta.

COMPRA COLETIVA BLUMENAU, SC

As redes sociais e as campanhas viris são importantes aliadas destes sites, permitindo aos sites comunicar-se instantaneamente, compartilhando as ofertas e as boas experiências pelo uso dos benefícios obtidos no site.

Veja aqui os descontos: http://www.nossodesconto.com.br/blumenau

Este modelo de negócio existe na Europa e Estados Unidos desde já faz alguns anos e está-se expandindo rapidamente ao redor do mundo. Seu propósito é criar um negócio no que todos os envolvidos ganhem: o comércio consegue novos clientes e maiores vendas, o usuário adere aos produtos e serviços de qualidade a melhore preços (pelo menos a metade) e ganha o site ao receber a comissão de intermediário e ao aumentar seu tráfico de visitas, o que lhe permite que mais comércios queiram ser aderido para aproveitar as vantagens mais tentadoras aos clientes.

Leia também os artigos Relacionados

  • CIC BLUMENAU, WWW.CICBLUMENAU.COM.BR
  • VIA BLUMENAU REVISTA CATÁLOGO ONLINE, WWW.VIABLU.COM.BR
  • SOS COMPRA COLETIVA, WWW.SOSOFERTA.COM.BR
  • COMPRA COLETIVA PALHOÇA – DESCONTOS
  • ONDA COMPRA COLETIVA, WWW.ONDACOLETIVA.COM.BR
  • Comentários

    Um Comentário para “COMPRA COLETIVA BLUMENAU, SC”
    1. Cintia disse:

      Um site que gosto bastante é o Saveme (www.saveme.com.br) porque ele reúne todas as ofertas desses diversos clubes de compras que existem por aí.
      Acho melhor justamente porque preciso entrar em apenas um site.
      Abraços

    Deixe o seu Comentário