LIFAN MOTORS CONSÓRCIO

Categoria: Geral

A Lifan Motors oferece para você planos de consórcio que vão tornar mais fácil para você comprar o carro dos seus sonhos. Saiba mais sobre as facilidades que o consórcio da empresa oferece e assim torne mais fácil a sua compra. A Lifan Motors oferece uma grande variedade de carros, SUV, pick-ups entre outros modelos.LIFAN MOTORS CONSÓRCIO

Um dos principais benefícios que esse consórcio oferece é o de ser administrado pela Recon que é uma empresa que está no mercado a 25 anos. Dentre as vantagens que esse consórcio oferece estão o fato de não ter juros, não ter taxa de adesão, o plano pode ser feito em até 100 meses. Além disso, pagando a primeira parcela você já está apto para ser sorteado.

A burocracia é mínima para a contemplação e a Lifan Motors conta com ampla rede de atendimento em todo o país. Aproveite que no site do consórcio é possível fazer uma simulação do seu plano para poder ser contemplado e ter o seu Lifan 0 km. Para quem não conhece o sistema de consórcio ele consiste numa reunião de pessoas com o mesmo objetivo.

Esse grupo tem um prazo determinado e uma quantidade pré-estabelecida de cotas. Todo mês um participante é sorteado para ser contemplado com uma carta de crédito para comprar o seu automóvel. Para acelerar a sua contemplação é possível dar um lance que é pagar uma parte do valor total antecipadamente.

O consórcio é uma opção melhor do que fazer um financiamento porque tem juros bem menores do que o último. Para saber mais sobre os planos de consórcio da Lifan Motors acesse o seu site em www.lifanmotors.com.br/carros/consorcio.php. Faça o seu plano de consórcio e tenha acesso a chance de comprar o seu automóvel da Lifan. Não perca mais tempo e faça o seu plano, essa é a sua chance.

Leia também os artigos Relacionados

  • WINNER MOTORS PRODUTOS, WWW.WINNER-MOTORS.COM.BR
  • MEU JAC MOTORS, WWW.JACMOTORSBRASIL.COM.BR
  • EFFA MOTORS, WWW.EFFAMOTORS.COM.BR
  • CHANA MOTORS, WWW.CHANAMOTORS.COM.BR
  • CONSORCIO NACIONAL GAZIN, WWW.CONSORCIOGAZIN.COM.BR
  • Deixe o seu Comentário