PALPITEIROS BOLÃO, WWW.PALPITEIROS.COM.BR

Categoria: Geral

É natural do ser humano gostar de dar palpites sobre tudo, não é mesmo? Se você é um palpiteiro de marca maior e adora participar de um bom bolão sempre que pode não deixe de conhecer o site Palpiteiros, um site para criar bolão. A ideia do site nasceu da necessidade de contar com um espaço para criar um bolão divertido e sem tantas regras que só servem para confundir.

O que chama a atenção dos palpiteiros que passaram a fazer parte do site é a beleza e a funcionalidade do mesmo. Para começar a montar o seu bolão e chamar os seus amigos para participar é bem fácil. Comece criando uma conta com login e senha, para isso basta preencher o cadastro.PALPITEIROS BOLÃO, WWW.PALPITEIROS.COM.BR

Depois de fazer o login no site é possível montar grupos e chamar os seus amigos para participar. Quando se tem uma conta criada e se acessa logado o site Palpiteiros você tem a opção “Crie seu Bolão” a sua disposição. Tudo bem simples, primeiro você deve preencher qual é o objeto do seu bolão, o que deseja palpitar com os seus amigos.

Descreva as regras do seu bolão e chame os seus amigos para começar a palpitar com você. O site Palpiteiros possui seu próprio esquema de pontos, mas está aberto para sugestões. O mais legal é que o site permite que você utilize pontos adquiridos em outros bolões.

No site é possível clicar na opção de usar esses pontos e trazê-los para a sua conta no Palpiteiros. Além disso, é possível participar do bolão do Campeonato Brasileiro da Série A que está rolando no site. Não perca mais tempo e conheça agora mesmo o site de bolão Palpiteiros acessando www.palpiteiros.com.br

Um site simples e bonito, pois além de acertar os seus palpites é importante contar com estilo, não é mesmo?

Leia também os artigos Relacionados

  • BOLÃO PETROBRÁS COPA DO BRASIL 2011, BOLAOPETROBRAS.LANCENET.COM.BR
  • BOLÃO DO CAFU CASTROL, WWW.BOLAODOCAFU.COM.BR
  • PROMOÇÃO BOLÃO CASTROL DA COPA DO MUNDO DA FIFA, PT.CASTROL.PREDICTOR.FIFA.COM
  • Deixe o seu Comentário