WWW.PROMOSADIA.COM.BR, PROMOÇÃO PODE ENTRAR QUE TEM SADIA

Categoria: Geral

Conheça agora a promoção pode entrar que tem Sadia e veja como participar e conorrer varios prêmios além de 1 milhão de reais. Para participar é muito facil e prático, basta comprar qualquer produto da marca Sadia acessar o site da promoção, realizar o cadastro com seus dados pesssoais. Após este cadastro você receberá um e-mail de confirmação, depois é só cadastrar os produtos que constam no cupom fiscal da compra e pronto estará concorrendo aos diversos prêmios.

Participam as seguintes marcas Sadia e os produtos participantes vale 1 cupom: Sadia, Qualy, Hot Pocket, Prezato, Miss Daisy, Deline e Sadilar. WWW.PROMOSADIA.COM.BR, PROMOÇÃO PODE ENTRAR QUE TEM SADIA

www.promosadia.com.br

Há produtos que valem o dobro de pontos, comprando eles suas chances de ganhar aumentam. Os produtos que tem pontos em dobro são: Lazanhas, Presuntos, Linguiça defumada e Pizzas. Lembrando que é necessario guardar os cupons fiscais, caso seja sorteado irá precisar deles.

Veja abaixo as datas dos sorteios:

Sorteio 13/06/2012,  27/06, 11/07, 25/07, 08/08, 22/08 e 05/09/2012. Será 90 prêmios de 10 mil entregues em certificados de Ouro. No momento da entrega do seu prêmio você poderá escolher um vizinho e indica-lo caso ele tenha em sua casa algum produto da Sadia ele ganhará um prêmio igual ao seu de R$10 mil reais, e no final o prêmio de 1 milhão de reais que poderá ser entregue pelo Luciano Huck.

Nesta promoção quem é Varejista pode participar também concorrendo a prêmio de R$100 mil reais, se você é Varejista consulte o regulamento diretamente no site.

Para realizar o cadastro acesse: www.promosadia.com.br realize seu cadastro e participe. Leia o regulamento completo.

Leia também os artigos Relacionados

  • PRODUTOS E RECEITAS SADIA, WWW.SADIA.COM.BR
  • SADIA MEU LIVRO DE RECEITAS, WWW.MEULIVRODERECEITAS.COM.BR
  • PROMOÇÃO SURPRESA SADIA, WWW.SURPRESASADIA.COM.BR
  • SADIA FOOD SERVICES, WWW.SADIAFOODSERVICES.COM.BR
  • PROMOÇÃO CARTÃO ELO FUTEBOL, WWW.CARTAOELO.COM.BR/FUTEBOL
  • Deixe o seu Comentário