Benefícios do leite de amêndoas

O consumo do leite de amêndoas é aconselhável quando não é possível ingerir o habitual leite de vaca, pois esta contém lactose.

O leite de amêndoas contém numerosas propriedades que favorecem com maior ênfase durante o crescimento e a adolescência de uma criança.

Dita leite é totalmente, natural, vegetal e equilibrada, não está composta por nenhuma classe de conservantes nem aditivos .

É importante mencionar que não só o leite de amêndoas favorece o desenvolvimento das pessoas se não que os benefícios que possui são bons para as pessoas que sofrem de intolerância à lactose ou inclusive aquelas pessoas que não consomem produtos de origem animal.

O nível de colesterol também pode ser regulado ou controlado pela ingestão de leite de amêndoas, já que manterá os níveis indicados adequados.amendoas

Os benefícios do leite de amêndoas

As propriedades do leite de amêndoas são numerosas e variadas, a continuação nomearemos as mais destacadas com as quais tentaremos informar-vos para um posterior benefício.

* É importante o consumo de leite de amêndoas para as pessoas com níveis de colesterol alto ou triglicerídeos.

* Para os intolerantes à lactose, é recomendável seu consumo pois ajuda a realizar uma digestão o menos pesada possível.

* Seu alto conteúdo em potássio é aconselhável para as diarréias ou vômitos onde se reduzem os níveis de potássio, o leite ajuda a recuperá-la.

* Em numerosos casos, as pessoas que sofrem de gastrite ou problemas gastrointestinais mudam sua dieta incluindo o leite de amêndoas por que lhes contribui uma melhoria reconhecível.

* Contém um nível de fibra solúvel e insolúvel por isso protege a parede do intestino, sobretudo a favor do cólon, ajuda a regular a absorção dos açúcares e o colesterol.

Leia também os artigos Relacionados

  • Amêndoa rica em cálcio
  • Leite, benefícios e propriedades para a nossa saúde
  • SHOW DE PRÊMIOS LEITE DÁLIA 2014
  • LEITE FAZENDA BELA VISTA RECEITAS, WWW.LEITEFAZENDA.COM.BR
  • As verdades do leite
  • Deixe o seu Comentário