Não subir de peso nas férias de verão

Com a chegada do verão, muitas pessoas se colocam a possibilidade de não subir peso, mesmo que há vezes que entre o descanso e os dias de calor, pode converter-se em uma tarefa um tanto difícil.

Há vezes que não queremos ganhar peso, mas quando levamos umas jornadas de férias, traímos esse pensamento ou essa intenção, acabando excedendo no que comemos.

Mas o objetivo para não subir peso no verão (e, sobretudo quando estamos de férias) é o moderar as quantidades, planejando uma série de estratégias que nos permitam desfrutar tanto dos dias de descanso como da comida em si.perder peso verao

Dicas para não subir de peso em férias

Entre alguns dos conselhos para não aumentar nem subir de peso em férias, podemos indicar-te alguns dos mais simples para seguir diariamente.

Entre estes destacam os seguintes:

*Alimentar-se bem a base de frutas e hortaliças de temporada é uma das melhores opções não só para não subir de peso em férias, mas para suavizar o calor.

*Como já vimos em anteriores ocasiões, quando conhecemos os benefícios dos sorvetes, sabemos que estes também alimentam, e nos permitem refrescar-nos ao mesmo tempo em que conseguimos nutrientes para a saúde.

*Escolhe alimentos integrais como os cereais integrais, que contribuem vitaminas e minerais, ao mesmo tempo em que saciam mais e fazem mais lenta a absorção de gorduras e glicose.

Leia também os artigos Relacionados

  • PROMOÇÃO FERIAS GARANTIDAS SANTANDER
  • Como manter o peso
  • Peso ideal :: Calcule seu peso ideal
  • Dicas para desfrutar de uma boa saúde visual
  • O perigo de perder peso rápido
  • Deixe o seu Comentário