• Alimentos contra a celulite

    Cuidar da alimentação e ter uma linha ideal é uma obsessão que perseguem muitas pessoas, sobretudo as mulheres. Falaremos dos alimentos contra a celulite, para lutar contra este pesado problema que assola a muitas pessoas, que cuida da sua alimentação e mantêm uma dieta saudável e equilibrada.

    A celulite, a gordura, as estrias ou os “quilos” a mais, são alguns dos problemas de beleza mais comuns em nossos dias. Eliminá-los converteu em uma pequena obsessão por quem sofrem com ele. Um aspecto inserido nestes processos é a alimentação, se querer lutar contra a celulite, te mostramos uma série de alimentos contra a celulite, para sacar o maior partido a seus hábitos alimentícios.
    celuliteEm geral, os alimentos contra a celulite têm poucas calorias e são diuréticos; pelo que poderíamos dizer que sobre estas duas propriedades se assentam todos os alimentos que vêm bem para combater a celulite. Deve evitar as gorduras saturadas (manteiga ou embutido), bem como o açúcar, sobretudo os de absorção rápida, como os bolos, pasteis, chocolate ou inclusive o mel.

    De modo que, os alimentos recomendados contra a celulite estão as verduras e as hortaliças. Do mesmo modo, os alimentos ricos em ferro são positivos, já que atuam contra a celulite. Alimentos ricos em potássio, como a berinjela, os frutos secos ou os bananas, te ajudarão, já que são diuréticos.

    Os alimentos integrais são uma base de alimentação muito boa, que atuam contra a constipação. A fruta, que tem muito boas propriedades: o morango ou a abacaxi te ajudarão. Elimine tanto a cafeína como o álcool. Ajuda da fibra e tenta comer alimentos naturais.. Também os alimentos funcionais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.